Gabriel Lou lança novo single “Aos 24 só faltam 3” e desafia a idade temida pelos jovens artistas

Lou é rapper e produtor da Frenesi, coletivo de artistas fundada por ele, sempre buscou cantar sobre o que muitos pensam, mas sentem receio de colocar em palavras. Tendo completado 24 anos recentemente, o artista desliza sobre um beat atmosférico produzido por Uncleken (também membro da Frenesi) refletindo sobre o medo de morre aos 27.

Recentemente, o rapper anunciou o lançamento do seu novo EP “Refém do Infinito” ainda em outubro, trazendo 5 faixas inéditas. A música lançada agora, conhecida também como “24”, mostra a sua nova forma de fazer música, com um trap melancólico e encorajador ao mesmo tempo.

O single foi gravado, mixado e masterizado pelo Mosa Gang Millionaires do produtor Eddu Chaves. A arte e lyric video foram produzidos por Bena e a produção executiva ficou por conta do selo Subvrs – Produções Artísticas. Sendo todos esses artistas e produtores envolvidos no lançamento representantes do cenário musical independente, fortalecendo a música autoral na cidade de São Paulo.

O EP do artista está prestes a ser lançado, assim como um clipe com um dos singles do disco. Além disso, o coletivo Frenesi promete um arsenal de músicas para o começo de 2020, que já podem ser conferidas nos shows que o grupo vêm realizando.

Sharing is caring!

Deixe um comentário