WCnoBeat abre alas para o TrapFunk no line-up do Lollapalooza 2020

DJ/produtor da Medellin Records faz show ao lado de Ludmilla, Kevin O Chris, Haikaiss, Filipe Ret, PK e Felp 22

O Lollapalooza divulgou, nesta quinta-feira (10), o line-up para sua edição de 2020 na capital paulista. Um dos destaques, e estreando no festival, o DJ/produtor WCnoBeat comanda o show ao lado de Ludmilla, Kevin O Chris, Haikaiss, Filipe Ret, PK e Felp 22.

WCnoBeat é um dos grandes nomes e ícone do TrapFunk. Integrante da Medellin Records, que assinou com a Sony Music no final de 2018, ele segue inovando a cena do rap. No último ano, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado “[18K]”, com participação de nomes do funk e do rap. O trabalho já conta com mais de 300 milhões de execuções, juntando YouTube e Spotify. WC também já trabalhou com nomes como Marcelo D2 e MC TH e atualmente reside no Rio de Janeiro, onde faz uma média de 30 shows por mês.

“É incrível pra qualquer artista participar de um mega festival internacional. Imagina pra um DJ que tem como base o rap e o funk, dois ritmos bem urbanos. Sem contar estar ao lado de ídolos e referências pro meu trabalho, como Travis Scott e Guns N’ Roses. Vou me esforçar e preparar a melhor apresentação que o festival já viu. Estou muito feliz e realizado mas ainda sei que é só o começo”, conta WC.

Felp 22, também parte do cast da Medellin Records, é um dos integrantes do Cacife Clandestino. Duo de sucesso do rap, ficou conhecido com a faixa “Beija Flor”, ainda em 2013. No ano passado, lançaram o álbum “Ouro Latino”, muito bem recebido pela crítica especializada. Recentemente divulgaram a trilogia Triunfo, incluindo três músicas e clipes, acumulando mais de 12 milhões de plays somando YouTube e Spotify. No último mês esteve em destaque na mídia com a música em homenagem ao atacante do Flamengo, Gabigol.

Sharing is caring!

Deixe um comentário