MC Maomé lança single e clipe “Tunico” em parceria Pedro Medz

Há mais de dez anos em evidência no rap nacional, MC Maomé segue mostrando que nem sua criatividade e muito menos sua vontade de dizer o que pensa cessaram. Desta vez o rapper se junta a Pedro Medz e lança “Fuego”, seu novo single, cantado em português e espanhol. A novidade chega aos aplicativos de música e ao YouTube, em clipe, pela Deck.

Gravada e produzida nos estúdio CMK Beats por Marcinho, Pãozinho e Tiankiris, a música foi inspirada na cena latina em evidência na música global. Além das rimas características há também aspectos notáveis de reggaeton na trilha. Conhecido por suas mensagens contundentes, MC Maomé, dessa vez apresenta um som mais voltado para a diversão. “O objetivo desse trabalho é levar entretenimento pras pessoas”, diz.

O rapper é amigo de longa data de Tiankiris, responsável pela produção, pelos beats e pela mixagem da faixa — além de co-autor da letra. Medz, completando o trio de compositores, criou os versos em espanhol e o refrão. O clipe foi dirigido por Marco Cidade e gravado na casa noturna The Coffeeshop Club, em São Paulo.

Ouça o single

Sharing is caring!

Deixe um comentário