Batidas & Rimas com shows do SANT e THAI FLOW agita QUEIMADOS iniciando as comemorações de 8 anos de resistência cultural na Baixada.

Sábado 12/10 à partir das 22hs no Espaço Visom , o Batidas & Rimas promove o primeiro de 03 eventos comemorativos pelos seus 8 anos de resistência cultural na região.
 
Uma grande festa está sendo preparada pela equipe do projeto , na noite do dia 12/10  teremos os shows do Sant que recentemente lançou o ótimo  EP Fazendo Arte , em colaboração com LP Beatz. O duo da zona norte carioca retorna ao Batidas para mais uma apresentação emblemática.
 
No inicio da carreira antes de estourar no selo VVAR ( Mc Marechal ) e Pinneaple Storm ( Poetas no Topo , Poesia Acústica ) o Batidas foi um dos primeiros eventos a dar oportunidade ao rapper.
 
Sant que se apresentou pela primeira vez em 2011 em Queimados ainda desconhecido , retornou em outras oportunidades sempre de forma especial. Portanto Sant e o Batidas tem um histórico incomum de caminhada , e irmandade. Neste novo trabalho o rapper resgata um pouco da volta as origens com verbos mais sisudos , falando sério e muito também  do momento pessoal , no qual ele chegou a dar fim a carreira por questões pessoais. No show o rapper promete também cantar os sucessos antigos do disco O que separa os homens dos meninos e claro os feats de sucesso como por exemplo a sua participação em Olhares com Cynthia Luz. Ouçam o EP Fazendo Arte com Sant | LP Beats
 
Expoente do Rap Feminino durante a tradicional Batalha do Real, em 2017, Thaina Denicia, mais conhecida como MC Thai Flow, começou a integrar o grupo Minas de Fato. Entusiasta da poesia e do lirismo nas letras, Thai já conquistou admiração dos adeptos do Rap Carioca, em vários vídeos e declamações de obras originais em sua rede social. Seu estilo lírico brinda a nova geração com reflexões em rimas originais, na mais pura ousadia e atitude feminina.
 
Apontada como mais nova representante do Rap Carioca, Thai Flow, lançou seu primeiro single com uma produção audiovisual para a música “Rebordose”. Com a produção musical de ChrisBeatsZN, o som se eleva em versos intrigantes e rimas passionais. Com uma voz visceral, Thai Flow rasga o verbo e surpreende o expectador: ao contracenar com uma atmosfera pacífica, de visual delicado e suave, entre porcelanas e tags, a estética visual contrasta com sua sagacidade em mensagens empoderadas.
 
Ao ser perguntada sobre o que a motivou a fazer Rap, Thai Flow dispara:
“Eu precisei fazer Rap porque nenhuma verdade que estava à vista me representava. Eu precisei fazer Rap pra me curar, gritar e somar com os envolvidos a infinidade de nossas vivências. Meu sonho se torna real quando outra pessoa se espelha, saca? Então eu senti necessidade de me entregar ao Rap quando vi minha vida por um fio e nenhuma voz gritava por mim.”
 
A FESTA
 
A abertura do evento ficará por conta dos crias da região , o Bloco Old se apresentará pela primeira vez no evento , como já é praticamente uma regra do Batidas dar oportunidade em grandes eventos para a galera da região que está iniciando a carreira mostrar o HipHop que está sendo feito aqui na área em um grande evento, para um grande público.
 
É PRA SE JOGAR
 
Na pista a animação promete não ficar por menos os DJs Júlio Moska que é residente do projeto recebe os convidados Ton Rasta e Fellype KM2 que juntos vão do Rap ao HipHop , passeando pela Ragga , Trap e também Funk prometendo levar o público ao delírio com muita animação .
Tudo isso sob o comando dos mestres de cerimônia que estarão conduzindo esta grande festa Alexandra Mércia e Vitor André .
 
PÚBLICO ANIMADO
 
Na última segunda foi lançada uma promoção com um link liberando  centenas de ingressos de cortesias que se esgotaram em poucos minutos.
É promessa de casa cheia , alegria e muita animação para iniciar a celebração  destes 8 anos de resistência cultural.
 
#Batidas8Anos Tour 2019
12/10 – Espaço Visom
Sant | Thai Flow
03/11 – Gan Festas e Eventos
Expo Apae
30/11 – Local a definir
Black | DNA Baixada | Onni | Cris DRG + a confirmar
 
Serviço :
Sant | Thai Flow | Júlio Moska | Ton Rasta | Fellype KM2
Quando – 12/10/2019
Aonde – Espaço Visom
Local – Rua Santa Paula 154 , Queimados – RJ
Horário  – 22h às 05hs
Entrada –  R$ 20,00 * Bilheteria somente no dia , e somente dinheiro ( No Bar aceitaremos cartões )
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário