Izabela Reis disponibiliza gratuitamente Mini guia do artista independente

A produtora e Mc paulistana Izabela Reis disponibilizou gratuitamente um Mini Guia para artistas independente que visa auxiliar os artistas na organização e divulgação de seus trabalhos. As informações contidas no guia tem como base a experiência de Izabela. Ou seja, são sugestões que quem vive no meio e sabe como funciona a máquina e sua engrenagem. Confira o recado da autora do guia.

Muitos amigos sempre me perguntaram algumas dicas e por onde começar a se organizar para divulgar seu trabalho – hoje cada vez mais nítido que sem organização nada anda.

Desci compilar alguns tópicos baseados na minha vivência como artista independente, outro ponto que eu julgo super importante para a credibilidade desse material. Muito é falado sobre artista independente, mas quase nunca se da voz a um para que fale sobre, sempre é um especialista em marketing ou um produtor musical que quer te vender “a fórmula do sucesso”, e se você não sabe, detesto ter que estragar seu sonho, mas isso é a maior falácia que alguém pode te contar. É muito perigoso esse tipo de conteúdo porque estamos lidando com sonhos, então de antemão, fique atento.

Fui breve, é apenas uma edição piloto, busquei ser direta com uma linguagem simples, você pode baixar gratuitamente e ler quando e onde quiser! E claro, pode e deve entrar em contato para trocarmos ideias e sanarmos dúvidas!

Um beijo e até mais!

Download gratuito do e-book “mini guia do artista independente – introdução”: 

https://bit.ly/2miTr0e

Trabalho independente de Izabela Reis:

https://fanlink.to/ToqueDaLiberdade

Redes sociais:

Instagram: https://fanlink.to/IzabelaReisInstagram

Facebook: https://fanlink.to/FacebookIzabelaReis

Sharing is caring!

Deixe um comentário