Grupo 3030 Lança Hoje EP Tropicalia Sunset com Inédita “Obrigado Vida”

Destaque na cena do rap nacional, o 3030 vai presentear os seus fãs com o lançamento de Tropicalia Sunset. O EP acústico foi gravado no Mirante Dona Marta, Rio de Janeiro, e tem três faixas: ‘Meu Jardim’, ‘Tanta Beleza’ e a inédita ‘Obrigado Vida’. O lançamento é nesta sexta-feira, 13 de setembro, nas principais plataformas de streaming (áudio e vídeo).

Fruto do elogiado álbum de estúdio ‘Tropicalia’ lançado em maio deste ano, o projeto é resultado de uma viagem do grupo à Los Angeles em que originou numa incorporação de novos elementos sonoros. O “Tropicalia Sunset’ dá sequência a este projeto de sucesso.

Na faixa inédita, ‘Obrigado Vida’, os integrantes LK, Rod e Bruno Chelles reafirmam os lemas do rap, mas mantém a melodia acústica tão aclamada pelo público do 3030.

Segundo LK, o single ‘Obrigado Vida’ é uma mensagem de gratidão à vida por fazer o que fazemos, de estar mais um dia vivos e pela missão que temos com a nossa música.

‘Tropicalia Sunset’ é o segundo álbum em versão acústica da banda. O primeiro, ‘Acústico 3030’, foi lançado em 2016 e tem como carro chefe a música “Foda Que Ela É Linda”, que acumula 47 milhões de visualizações no YouTube. Outro momento marcante com o estilo desplugado é do medley de ‘Mundo de Ilusões’ e ‘Bom Dia’, que foi lançada em 2014 e ultrapassa a marca de 53 milhões de views. Sendo assim, a título de análise mercadológica, o grupo possui 100 milhões de visualizações somente com dois clipes de músicas em versão acústica.

O 3030 comemora 10 anos de carreira e em sua melhor fase. Após a ótima repercussão do álbum ‘Tropicalia’, do DVD ao vivo e agora do EP acústico, outro momento marcante será o show do ​Rock In Rio​, onde o trio se apresenta no ​Palco Super Nova​, no dia 29 de setembro, às 18h30.

Os números digitais do 3030:
YouTube​: aproximado de 350 milhões de visualizações e 1,2 milhão de inscritos;
Spotify​: aproximado de 270 milhões de streaming e 1,1 milhão de ouvintes mensais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário