Predella e Rômulo Deu Cria anunciam a série “Criadores”

Com estreia nesta segunda-feira (02), produção aborda assuntos como música, moda e liberdade de expressão.

Cinco episódios foram gravados para a Instasérie Criadores by Predella e Romulo Deu Cria, dirigida por Gabriel Meskita, que após veiculação nos IG TV de @romulodeucria e @predellamc011 será disponibilizada na íntegra através dos canais de Rômulo Deu Cria e Predella no YouTube. Predella é integrante do grupo Costa Gold e Rômulo ficou conhecido por suas customizações para 1Kilo, 3030, Costa Gold, WC no Beat, Nego do Borel, Alok, Neymar e Leo Picon, só para citar alguns. 

Os trinta minutos da série que se torna um documentário com uma sequência de extras têm o intuito de ilustrar como a moda é universal e não precisa de etiquetas para construir um estilo único. “Moda, música, liberdade de expressão, quebra de paradigmas da moda são alguns dos pontos que queremos abordar com esse trabalho”, destaca Predella.

Ainda segundo Rômulo, o doc. também chega para contar detalhes de bastidores e curiosidades da customização de roupas. “Conheci o Predella em uma situação delicada, um amigo dele havia falecido e ele me procurou para prestar uma homenagem através de uma criação. E buscamos algo com muito estilo para marcar esse momento”, adianta.

Predella e Rômulo Deu Cria já trabalharam juntos na produção dos clipes “Lua” e “Tango”, em que Rômulo assinou todo o figurino. Agora é aguardar pra ver o resultado de “Criadores”. A série estreou nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, às 20 horas. Confira!

Instagram:
@romulodeucria 
@predellamc011

YouTube:
https://www.youtube.com/romulodeucria
https://www.youtube.com/user/InstitutoDellaPre 

SOBRE RÔMULO DEU CRIA

Natural de Porto Alegre, Rômulo Deu Cria tem 28 anos, mora em São Paulo e passou por diversas áreas da arte, indo da tatuagem ao design. Atualmente, trabalha com customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais. A frente de projetos voltados para o cinema e a música, ele já firmou parcerias com marcas como PUMA, Heineken, Cavalera, Guess, Schutz e Melissa. A frente do Approve Lab também tem vestido nomes como Neymar, Leo Picon, Bruna Marquezine, Cleo, Giovanna Ewbank, Vitor Kley, Pelé Milflows, Costa Gold e 3030. Rômulo Deu Cria ainda gerencia um canal no YouTube, em que registra seu dia-a-dia e apresenta dicas artísticas.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta