MTV anuncia data de estreia do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc e libera mais imagens inéditas do show

Tiago Iorc

São Paulo, 6 de agosto de 2019 – A MTV acaba de anunciar a data de estreia do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc. Na TV, o programa terá uma hora de duração e vai ao ar no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 22h. O especial apresentará 11 faixas, incluindo as canções em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler.

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inédito, Reconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva, gravada com a presença de 250 convidados, em São Paulo.

‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc conta com a presença de dois convidados especiais: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, que fez um incrível dueto com Tiago em ‘Me Tira Pra Dançar’, e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou ‘Tangerina’.

A banda que acompanha Tiago Iorc é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin (bateria), Isaías Elpes (baixo), Mateus Asato (violão) eRoberto Pollo (piano). Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas, como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

show completo estará disponível a partir de 21 de setembro, no MTV Play, e contará com as seguintes faixas:Desconstrução’, ‘Fuzuê’, ‘Hoje Lembrei do Teu Amor’, ‘Deitada Nessa Cama’, ‘Nessa Paz Eu Vou’, ‘Tangerina’ (feat. Duda Beat), ‘Tua Caramassa’,’Laços’, ‘A Vida Nunca Cansa’, ‘Me Tira Pra Dançar’ (feat.Jorge Drexler), ‘Faz’ e Bilhetes, além dos hits conhecidos como Amei Te Ver’, ‘Coisa Linda’, ‘Cataflor’ e ‘Mil Razões’do álbum Troco Likes,e’Um Dia Após o Outro’. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como Lôra’ e ‘Do Que Você Tem Medo?, além de ‘Bellyache’, da cantora norte-americana Billie Eilish.

O retorno do ‘Acústico MTV’, projeto musical que marcou toda uma geração e foi responsável por consolidar a carreira de grandes nomes da música nacional e internacional como Cássia Eller e Nirvana, entre outras  performances épicas, deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional. O ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.

A partir do primeiro minuto do dia 20 de setembro (após a meia-noite), todas as faixas do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc estarão disponível nos principais serviços de streaming de música.

O projeto ‘Acústico MTV’ conta com o patrocínio de Subway e Via Marte.

Repertório ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc:

  1. – Desconstrução
  2. – Fuzuê
  3. – Mil razões
  4. – Hoje lembrei do teu amor
  5. – Coisa linda
  6. – Tangerina feat. Duda Beat
  7. – Do que você tem medo?
  8. – Bellyache
  9. – Um dia após o outro
  10. – Me tira pra dançar feat. Jorge Drexler
  11. – Amei te ver

Sharing is caring!

Deixe um comentário