BLOPA reflete sobre a rotina do artista independente em seu novo clipe “Fluxo 1991”

Depois de lançar a belíssima “Cicatriz”, Blopa está de volta com mais um trabalho consistente, maduro e assim vai consolidando seu nome na cena. Desta vez o rapper carioca apresenta a contagiante e envolvente “Fluxo 1991” disponibilizado nesta terça-feira, 23 de julho. Mais uma vez Bolpa esbanja talento ao encaixar seus versos com perfeição no instrumental sombrio, pesado e pulsante assinado por Daniel Shadow, que também assina a direção musical.

Em “Fluxo”, Blopa reflete sobre as adversidades, a indiferença, o descaso, mas também o preconceito e a discriminação enfrentados no dia-dia do artista independente. Com sua experiência de vida, Blopa mostra o caminho para superar os desafios presentes no caminho e seguir em frente vivendo e se libertando através da arte.

– Fluxo 1991 é o reflexo da rotina de um artista independente. Isso envolve fé e perseverança. Exige sabedoria e discernimento pra saber lidar com preconceito e discriminação. Ressaltando sempre a cultura Hip Hop e o resgate através da arte – disse Blopa.

O single vem acompanhado de um videoclipe que trabalha em uma estética underground, urbana e bem dinâmica. O clipe é composto de uma sequencia de cenas rápidas que dão muito dinamismo ao audiovisual.

O despertar da vida só depende da sua ida, esquece a volta .
Segura na mão do Pai e não solta .
Envolto pelo pouco bem que ainda existe em volta .

Sharing is caring!

Deixe um comentário