Lil Jon está de volta com o single “Ain’t No Tellin ‘” que conta com a participação da lenda Mac Dre

Depois de fazer um hiato de seus sons OG para entrar no EDM, Lil Jon retorna à forma completa com um novo crunk banger contendo vocais póstumas da lenda do Bay Area, Mac Dre.

A música com o falecido icônico rapper demorou um pouco para ser feita, já que Jon teve que acessar com segurança as raras gravações do Mac Dre e depois convertê-las em arquivos que podem ser trabalhados com a tecnologia de hoje. Jon também fez questão de receber da mãe de Mac Dre, a bênção de Wanda para o álbum.

“Estou mais do que animada para este disco sair. Sou grata a Lil Jon e emocional sobre isso também ”, disse Wanda sobre a música. Ela observa: “Eu sou fã de Lil Jon, e meu filho era fã de Lil Jon, então quando ele respeitosamente se aproximou de mim sobre essa ideia, não havia como eu dizer não a ele”.

Lil Jon acrescentou que a música levou muito tempo para ser lançada também porque ele não estava encontrando a batida certa para isso. Finalmente, ele usou um que ele fez anos atrás para um remix de Janet Jackson que o cantor nunca usou. “Para mim, coloquei Mac Dre lá em cima com a Biggie & Pac como lendas que desde então passaram. Estou humilhado além das palavras que a mãe de Mac Dre me confiou esta oportunidade e acesso a master tape ”, disse Lil Jon.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta