MOJJO assina com a Som Livre e lança novo single no dia 31

MOJJO durante sua assinatura na Som Livre - Créditos: Andre Rola
Artista chega para integrar o selo de música eletrônica Austro

A nova aposta do Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, é o DJ e produtor MOJJO. Em 2017 ele deu início ao seu projeto artístico e desde então vem se destacando na cena eletrônica, com parcerias, remixes e presença em grandes festivais do segmento. Com mais de 630 mil ouvintes mensais no Spotify, MOJJO assinou recentemente com a Som Livre dando início a uma nova trajetória em sua carreira. O artista que já lançou três faixas licenciadas pela gravadora se prepara para lançar o seu primeiro trabalho como contratado da casa no dia 31. A faixa “Sétima Arte” é uma parceria com o rapper Haitam.

MOJJO, que faz parte do escritório Evvo, o mesmo de Bhaskar, fala sobre a assinatura com a Som Livre. “Assinar com o Austro e ter conhecido a galera da EVVO, que hoje são responsáveis pelo gerenciamento da minha carreira, sem dúvidas foi um dos momentos mais marcantes da minha trajetória. É um passo gigantesco e um marco também de uma nova fase, com certeza temos muito para somar juntos. Agora é planejar o que vem pela frente, estudar cada vez mais sonoridades para trazer sempre o mais ‘refrescante’ do que rola na cena eletrônica”, conta o DJ.

Os números de MOJJO vão além do streaming e também impressionam nas plataformas digitais. A faixa “Chovendo Inimigo” em parceria com o grupo Hungria Hip Hop possui mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Entre seus últimos lançamentos estão “Let You Go” e “I Don´t Know Why” em parceria com KVSH.

Sobre Mojjo

Gederson Quintino, mais conhecido como MOJJO, começou sua carreira musical como baterista aos 10 anos de idade em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em 2011, começou a produzir música eletrônica, logo chamando atenção da cena e, em 2017, deu início ao seu projeto artístico. Hoje, conta com suporte de grandes DJs e produtores do mercado nacional e internacional, podendo destacar artistas como Alok, Vintage Culture, Bhaskar, Cat Dealers, Vinne, Ricci, Cedric Gervais, Don Diablo entre vários outros.

Uma curiosidade sobre o artista é que o nome “Mojjo” vem de uma adaptação dos quadrinhos Marvel, com o significado “o espírito positivo, a partir do que estamos fazendo agora, que começa de dentro e irradia para o exterior”.

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, Ralk e D.I.B em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

Sharing is caring!

Deixe um comentário