Xaga lança “Talismãs”, primeiro single do álbum “Asas de Ouro”

Com o álbum de estreia “Asas de Ouro” a caminho e com lançamento previsto para 17/05, Xaga nos deu uma previa do que está por vir ao liberar “Talismãs”, faixa 05 do disco. O single vem com produção de Nansy Silvvz, que também assina a mixagem e a masterização.

Em “Talismã”, o rapper exalta a vitoria pessoal e dos seus em meio a tanta hipocrisia e inveja.Sintomas cada vez mais explícitos em uma sociedade doente. Cada verso funciona como um válvula de escape, um exorcimo de afetos negativos transmitidos por quem o inveja e por quem o cerca. Mas ao mesmo tempo é um renascimento e um despertar para lutar, seguir adiante e acreditar que o manhã pode ser melhor.

– Talismãs, fala sobre nossa vitória em meio a tanta falsidade e dificuldade, fala sobre vencer junto aqueles que sempre estiveram junto comigo, sobre o mal olhado bater em mim e voltar, fiz esse som numa semana pesada, precisava desabafar sobre vencer e sorrir, independente de qualquer obstáculo – disse Xaga.

O single vem companhado de um clipe noturno filmado nas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro. As cenas noturnas, as ruas vazias transmitem um pouco do momento da angustia. Mas a presença dos amigos simboliza a força e a esperança de superar as adversidades.

Sharing is caring!

Deixe um comentário