Rashid tem participação tripla na Virada Cultural 2019 em São Paulo

Rapper apresenta-se em três ocasiões durante a 15ª edição do evento

Confirmado em três momentos na programação da Virada Cultural em São Paulo, o rapper Rashid vai percorrer uma boa maratona de compromissos durante o final de semana dos dias 18 e 19, quando apresenta-se no Centro Cultural da Juventude, no Pateo do Collegio e na Biblioteca Narbal Fontes.

No sábado (18), às 18h, o show é no Centro Cultural da Juventude, na zona norte. Neste palco, Rashid apresenta-se ao lado de banda completa mostrando o lado virtuoso e orgânico de seu rap de estilo característico. Na madrugada de domingo (19), às 2h, no Pateo do Collegio, a apresentação é ao lado da Orquestra Metropolitana de São Paulo e uma oportunidade singular de apreciar o estilo sinfônico com o qual suas canções serão executadas

Na tarde de domingo, das 13h às 16h, o MC participa do bate-papo “Escrita a partir da escrevivência e a produção literária na periferia”, na Biblioteca Narbal Fontes, em Santana. A conversa é ao lado de Renan Inquérito (MC, poeta e professor) e de Marcelino Freire (escritor e poeta), com mediação da poetisa Kimani, revelada como uma das melhores representantes do slam feminino na capital. Rashid fala sobre influências literárias, música e como seus versos chegaram a formar o primeiro livro de sua autoria, Ideias que rimam mais que palavras – Vol. 1, lançado em 2018.

Todas as atividades da Virada Cultural 2019 são gratuitas e de classificação livre.

Serviço:

Rashid e Banda
Sábado, 18 de maio
Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso | Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha
Das 18h às 19h

Rashid e Orquestra Metropolitana de São Paulo
Domingo, 19 de maio
Pateo do Collegio | Praça Pateo do Collegio, 2 – Centro
Das 2h às 3h

Bate-papo: “Escrita a partir da escrevivência e a produção literária na periferia”

Com Rashid, Renan Inquérito, Marcelino Freire e Kimani
Domingo, 19 de maio
Biblioteca Narbal Fontes | Rua Conselheiro Moreira de Barros, 170 – Santana
Das 13h às 16h

Sharing is caring!

Deixe um comentário