PnB Rock nos leva a uma viagem interestelar com o vídeo “Go To Mars”

Independentemente de se uma viagem real a Marte pode ou não ter ocorrido, estamos gratos por sermos levados nesta jornada intergaláctica.

Embora o orçamento possa não ter permitido que o PnB Rock fizesse uma viagem real a Marte para filmar este vídeo, o rapper ainda nos oferecia imagens visualmente cheias de efeitos para combinar. Para apoiar os esforços musicais ligados ao seu mais recente álbum TrapStar Turnt PopStar, “Go To Mars” nos leva a uma jornada interestelar ainda mais enfatizada pelos tons de armadilha da faixa. Tanto PnB quanto Tee Grizzley fazem suas aparições conjuntas no vídeo, cuspindo suas respectivas barras em meio a um bando de alienígenas em algum lugar no meio do cosmos.

Até agora, o lançamento do vídeo é oportuno, considerando a recente entrada do PnB Rock no Top 10 da Billboard 200. Juntamente com a coleta de mais de 45 milhões de transmissões de áudio sob demanda com o segundo álbum de estúdio, os relatórios indicaram uma equivalência de 42 mil unidades vendidas. Certamente, esses números devem ter aumentado desde então, mas, no entanto, servem para demonstrar uma série de sucesso para o artista criado na Filadélfia.

Fonte/Texto: hotnewhiphop

Sharing is caring!

Deixe um comentário