Pop sem deixar de ser ácido, Dakazza lança clipe do single “Tudo que há de Real”

Artista independente de Ferraz de Vasconcelos, zona metropolitana de São Paulo, Dakazza lança nesta quinta (21/03) videoclipe do seu mais novo single.

             Após um 2018 movimentado, com o lançamento do EP de estreia “Cantina, Rivotril e uma de 5” e uma série de singles pelo selo Paese Corp, do qual também é fundador, Gabriel Oliveira, o Dakazza, inicia o ano com mais uma novidade.

            Na faixa Tudo que há de Real, que conta com a produção de Lucas Buendía, também integrante da Paese Corp, Dakazza canta e rima sobre loops de R&B clássico e batidas orgânicas, unindo o estilo despojado do boombap underground ao frescor da nova black music, de nomes como The Internet, Bruno Mars e Anderson Paak. O lançamento marca o início de uma nova fase para os artistas para o selo, que prestes a completar um ano de vida, já ocupa seu espaço na cena do extremo leste de São Paulo, marcado pela constante experimentação e inventividade.

            O refrão ensolarado da track é contrastado por versos ora intimistas (Cê sabe que reluz/ fraco e frágil na esquina atrás de um capuz) ora irônicos, em que o MC critica a falta de criatividade na cena (cash, cash, cash em CAPS/ cêis grita, como lebres, corre, incita/ Daka e os raps?) e mostra que é possível, em um ambiente cada vez mais marcado pela homogeneidade dos lançamentos, soar acessível sem deixar de ser incisivo,  e ser melódico sem perder o apreço pelo wordplay (sabe que o que vai volta, “carma”/acredito no poder em cima das barras/ e logo após me limpo, capaz de furtar o Olimpo/ de grudar em suas orelhas, não brinco).

            O single, que já está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music e outras plataformas digitais, terá seu videoclipe publicado no canal da Paese Corp. no youtube a partir das 18:00 dessa quinta feira (21/03). O vídeo conta com produção da Tirano Sarro Rec. e foi filmado pelas ruas de Ferraz de Vasconcelos, cidade da zona leste de Sâo Paulo onde nasceu e cresceu o artista.

Link do single no Spotify:  http://twixar.me/01KK

Sharing is caring!

Deixe um comentário