Ghetto ZN se une a Lord ADL no single “Genki Dama”

A potência da obra de Ghetto ZN é algo incontestável. Sua obra é um espelho de sua vida, ou seja, Ghetto canta o que vive e por isso emociona, comove e conquista. O rap para ele é um modo de vida, mas também um instrumento de transformação, de resistência e denuncia. Seu novo single, Genki Dama, é um poderoso ataque, que trás essa mensagem.

Lord ADL, para quem o rap tem o mesmo valor e importância e trajetória de vida similar a de Ghetto ZN, colabora com versos precisos, carregado de afetos e que relatam experiências de vida reforçando a mensagem do recado dado por Ghetto.

– O instrumental, baseado em boombaps oldschool, foi construído na presença do GhettoZN, como de costume rs, com alguns elementos de Trap, fazendo com que ele fique um pouco mais “Eletrônico”. A intenção da batida foi fazer com que o ritmo acelerasse, conforme a letra – disse Xaga que produziu o instrumental.

O single vem acompanhado de um clipe composto de cenas do evento Hip Hop Zona Norte no qual Ghetto e o ADL juntos levam o público ao delírio. As cenas é uma comprovação do refrão da música que diz: “quando eu tô no palco incêndio pra mais de hora”. Ghetto no palco é incêndio.

Sharing is caring!

Deixe um comentário