O Retorno de Rodstar

Rodstar está de volta!

Rapper de Brasília, que estava em um longo período de hiato, retornou com força total lançando o single Poucas Ideias com videoclipe dirigido por Koctel e Lucas Santana, e garante que esse ano ainda trará novidades. 

Rodstar foi forte nome na cena de Brasília, sendo um dos primeiros a bater a marca de 1 milhão de acessos lá atrás em 2011, quando poucos artistas trabalhavam no YouTube, um dos pioneiros nesse cenários do Rap DF, autor de hits como Alarme, Chora Boy, Suave Na Nave, Navegante e Temperamental, esteve envolvido na polêmica com Pacificadores e Hungria, os quais já foram seus parceiros de músicas em “Paga Pau”, “Alarme”, “Rodstar Invadiu” e “Não Chora Não”.

Mesmo parado o artista somou mais de 280 Mil plays no ano 2018 no Spotify, sem um único lançamento, mostrando que seu nome ainda tem espaço no cenário. Rodstar garante que após esse período longe das rimas, escreveu muito, e vem mais uma vez fazer diferente, sempre polêmico, diz que não veio para agradar ninguém, e sim fazer o que ninguém fez ainda: “Está todo mundo acomodado, então vou botar barulho nessa cena” , sem dar maiores detalhes do que isso quer dizer.

Deixe uma resposta