Drake lança álbum duplo “Scorpion”

Drake - Scorpion

Após meses de promoção, o aguardado quinto álbum de estúdio do rapper canadense Drake, Scorpion, finalmente chegou.

Com um total de 25 faixas e 1h30 min de duração, é a continuação do álbum More Life lançado em 2017. Scorpion é um projeto de dupla face; o primeiro lado é dedicado exclusivamente ao rap, enquanto o outro incorpora mais o estilo R&B. O título provavelmente foi inspirado pelo signo de Zodíaco de Drake, Escorpião. 

O disco conta com as participações de Jay Z , Ty Dolla Sign, Static Major e o falecido Rei do Pop Michael Jackson, que aparece na música “Don’t Matter To Me.” Segundo informações do site TMZ, Don’t Matter To Me foi originalmente escrita para o rei do pop. O rapper, no entanto, regravou a música e acrescentou novos trechos com sua voz para juntar a de Michael.

Enquanto isso, a produção é feita pelo produtor executivo Noah “40” Shebib, com assistência de Boi-1da, Murda Beatz, Cardo, DJ Premier, Frank Dukes, Vinylz, Oogie Mane e BlaqNmilD entre outros.

Algumas canções do novo trabalho já haviam sido lançadas como singles. Foram elas: “God’s Plan” (Um dos carros-chefes do álbum), “Nice For What” e “I’m Upset”, os fãs agora podem ouvir o álbum de dois lados na íntegra através da Apple Music.

Duas das novas músicas, “Emotionless” e “March 14” parecem indicar que ele teve um filho recentemente, conforme indicou a “Variety”. Ele canta o verso “beijei meu filho na testa”.

Lembrando que Drake está prestes a embarcar no “Three Friends Tour” com os Migos a partir do próximo mês.

Fonte/Texto: Hot New HipHop

Sharing is caring!

Deixe um comentário