Unsolved, série sobre os assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G., está disponível na Netflix

Por Ana Paula Marques

Netflix segue em sua empreitada de produzir séries investigativas de qualidade. Dessa vez, a gigante do streaming vira sua lupa para o mundo do rap e as trágicas mortes de Tupac Shakur e Christopher Wallace, o The Notorious B.I.G.

A nova produção impressiona pela verossimilhança. Os atores Marcc Rose volta a interpretar Tupac Shakur depois de uma performance elogiada no filme Straight Outta Compton: A História do N.W.A, de 2015. Wavyy Jones compensa a falta de uma fisionomia idêntica à de B.I.g. com uma voz muito parecida com a do rapper. O ator estreante ganhou o papel em uma seleção aberta ao público.

No entanto, apesar dos timbres de voz parecidos, os fãs de rap não devem esperar ouvir as canções de Tupac e B.I.G em Unsolved. A Netflix não conseguiu licenciar as músicas dos rappers.

Unsolved, que pode ser traduzido como “Não resolvido”, chegou nesta segunda-feira à Netflix. A série sobre um dos capítulos mais tristes da história da música é dividida em dez episódios.

A nova série segue uma linha semelhante à já utilizada pela gigante de streaming em American Crime Story. A produção conta com grande elenco, inclusive Josh Duhamel (da franquia Transformers) e Jimmi Simpson (Westworld).

A partir de hoje, a primeira temporada de Unsolved já está na Netflix.

Fonte/Texto: Entrepop

Veja o trailer de Unsolved:

Deixe uma resposta