Assista o clipe ‘Tiro, Porrada & Bomba’ com ADL, Raillow, DoisT e Dalsin

Conforme prometido o Favela Cria, selo independente da cidade de Teresópolis-RJ, apresentou nessa terça-feira (12) mais um trabalho digno de aplaudir de pé. Trata-se da collab “Tiro, Porrada e Bomba” que reúne ADL, Railow, Doist e Dalsin em performances fantásticas. Sobre mais um belo instrumental assinado por Índio e Yan.S os rappers, cada um com dentro de seu estilo, soltam suas linhas com sangue nos olhos lançando petardos em forma de versos em todas as direções sem dó e piedade. Diversos pontos são explorados com criticas ácidas, inclusive ao rap e seus conflitos internos. A postura político/social é uma marca registradas do Favela Cria.

Com direção assinada por Vitor Moura, o clipe é uma superprodução filmada em uma favela da cidade Teresópolis e vem com belas imagens muito bem capturadas e editadas. Com base em um ótimo roteiro e com um trabalho audiovisual impecável, as imagens potencializam a letra e a música e prendem a atenção de quem assiste ao vídeo do inicio ao fim.

Criado em Março de 2018, o Favela Cria já produziu os videoclipe “Sodoma” com ADL, Sant e DoisT, “O Cara Que Corre”, acústico com Lord e Tiago Mac e Mc Cidinho, “Mil Vezes” com ADL, Kayuá e Choice e “A Ultima” com ADL DK e Kamon. 

Deixe uma resposta