Bivolt encanta com o lindo clipe ‘Olha Pra Mim’. Assista!

Dona de um talento impar e de interpretações mágicas, a cantora e Mc Bivolt vai escrevendo sua história no rap nacional com canções magistrais. A nova página desta história é a canção “Olha Pra Mim”, lançado neste domingo (10) e que é o primeiro single de sua mixtape intitulada “Lado B” , prevista para está nas ruas em Novembro.

Guiada por uma forte e marcante linha de baixo, a música que vem com instrumental assinada por Neto, encanta e envolve do inicio ao fim. Com uma interpretação impecável e irresistível Bivolt conta parte de sua história imprimindo uma dose infinita de afeto, amor e muita verdade em cada palavra. A cantora encaixa sua voz aveludada com muita precisão e sensibilidade no instrumental. É um primor de interpretação que define o corpo e vida a letra. O clipe por sua vez incorpora toda essa ambientação da letra e da música e cria a identidade visual que reproduz em imagens a proposta da cantora.

Por ser uma música muito intimista, conversamos com Bivolt para que ela falasse um pouco sobre o que a motivou a compor esse trabalho. Confira a emocionante declaração da cantora!

Na real, eu tava muito puta… Tinha brigado com todo mundo, namorado, família… Um daqueles dias que ninguém entende seu pico de hormônio pré-menstrual… Não rolava ficar em casa, tudo tava me irritando. Já fazia uns dias que eu tava ouvindo o beat, tinha até escrito uns versos em cima, mas nada tinha me convencido. Foi então que eu saí pra rua, fui pra uma praça da casa de cultura que tem aqui perto de casa, peguei um bec e fui… Era por  volta de umas 2h da manhã. A praça tava incrível, uns artistas fazendo grafite montando umas esculturas, gente que eu nunca tinha visto na quebrada… Fiquei olhando aquela escultura, era uma cabeça enfiada na terra… Minha cabeça funciona diferente das demais, acredito eu…. que isso me deu uma inspiração fudida, e eu só deixei fluir. Escrevi ali pela praça mesmo e foi rolando. Voltei pra casa tava todo mundo dormindo. Até aí já tinha escrito a primeira e segunda parte da música.

A terceira foi um negocio de louco, eu tava chorando muito, pensando em tudo que eu já tinha passado na vida. Tava procurando casa pra alugar, e tinha um parceiro comigo em casa… Entramos na vibe, conversando sobre tudo, e me deu vontade de falar tudo sabe? Eu sempre tive vergonha de expor, mas foi libertador falar disso em uma música.

Escrevi ali mesmo em cima da minha cama, com meu parceiro do lado… E foi lindo.

Fui pro estúdio gravar com meu mano TH, no estudio Diresponsa…Bebi altos birinights e gravei duas faixas nesse dia, a Olha pra Mim e a Sonho bom, que também vai sair no disco.

A música ficou tão boa de prima, que não precisei colocar mais voz, nem fazer mais nada…. foi pra mix e logo depois pra master. foi muito feeling! Foi muito amor…

Sharing is caring!

Deixe um comentário