Markão Aborígine outrxs rebeldes lançam livro “Hip Hop em Mim”

Markão Aborigine ou simplesmente Aborígine, é um dos MC’s e militantes da Cultura Hip Hop no Distrito Federal mais respeitado, não só na música ou literatura, mas pela vivência e prática de um Hip Hop revolucionário e inclusivo.

Markão AborígineNeto de cordelista paraibano e bisavó escravizada, Marcus Dantas tornou-se um natural da terra. Em suas letras e poesias é possível refletir sobre a conjuntura brasileira, mas também sentir-se protagonista de um processo de mudança.

O MC que possui dois álbuns lançados, sendo, um áudio-poético e outro de Rap, além de belíssimos clipes / mini documentários Meio Século, O Circo e Teresas, bem como o  livro Sem Rosto, Família ou Nome, atua como educador social em Unidades de Internação de Adolescentes, coordena a Escola de Formação do Hip Hop, bem como realiza cineclubes e saraus nas periferias de Brasília.

Aos 23 de janeiro de 2017 lança seu novo projeto, o livro HIP EM MIM, um trabalho dividido em dois volumes, onde analisa a realidade socioeconômica dos territórios de onde surgiram os elementos da cultura Hip Hop e n’outro, divide as páginas com jovens, homens e mulheres que praticam, contribuem e militam o Hip Hop em diversos estados brasileiros.

Rondônia, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraíba
Goiás, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Brasília
São textos, poesias, utopias e desafios
Um Hip Hop bem maior que um mundin de views

E mais que o Hip Hop em Mim, é o Hip Hop em nós
Em riscos e tintas, em giros e rimas
Numa rebelde voz!”

Download MEGA: https://mega.nz/#F!h1BBACzT!crc1qG8N771e0-DWbcpz9A 

Download DRIVE: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0B_nl3T3EhfZBbnBCdEJQdU5FTlk

Página Facebook: https://www.facebook.com/HIP-HOP-EM-MIM-1788504844743543/

Acesse: http://livrohiphop.blogspot.com.br/

Sharing is caring!

One thought on “Markão Aborígine outrxs rebeldes lançam livro “Hip Hop em Mim”

Deixe um comentário