Mc Coé apresenta álbum ‘Coé Rap’

Nesta quinta-feira (09) saiu o aguardado álbum do Mc Coé, um grande representante do rap da zona norte carioca. Composto de seis músicas, o álbum conta com participações luxuosas e preciosas de Sant, Rashid, Funkeiro e Black Alien. “Coé Rap” é um álbum que salta aos olhos por sua riqueza de ritmos e harmonia com naipes de metais, baixo, guitarra, teclado e vozes que se complementam com muita precisão.

Na música titulo do álbum, primeira faixa, Coé faz um diálogo franco e sincero com o rap e o reverencia e exalta sua importância. Na segunda faixa, “457”, Coé traduz o prazer e a gostosa aventura de um suburbano carioca da zona norte de ir a praia e a sensação de atravessar a cidade em um ônibus para gozar um relaxante e renovador banho de mar, o papo com os amigos, a paquera e todos os prazeres de um domingo de sol carioca na praia. Não há como um carioca suburbano não se identificar.

Na terceira faixa “Homem de sorte”, Coé faz uma declaração de amor e mostra o coração de homem que encontrou seu amor. Uma canção simples, mas suave e envolvente. A quarta faixa “Vem comigo”, é um chamado sedutor e malandro que se torna encantador por seu swing. A canção “Vai Na Fé” é um convite a luta, ao trabalho e a conquista, mas a cima de tudo uma mensagem para quem acredita na vida. Coé finaliza o álbum com um sonho puro de menino. Um sonho de uma vida melhor, de paz e harmonia para a favela.  E que o sonho torna-se realidade.

Sharing is caring!

Deixe um comentário