O rap e a poesia de liberdade do cubano MARCEL CABRERA

MARCEL CABRERAO jovem talentoso poeta e escritor cubano Marcel Cabrera Pérez entrou para o mundo da música com o trabalho “You Think You Free?” ou “Tu Te Crees Libres”(versão em espanhol), uma prévia do que será seu primeiro álbum que se chamará “Eu faço o que eu digo” com previsão de lançamento para meados de 2014.

Atualmente morando em Montevidéu, Marcel publicou os livros “O universo em Poesia“, “My America Na Primavera” e “O Tinteiro alma” e é o fundador do Projeto Social de Iluminação , que usa a arte para alterar os níveis de inclusão / exclusão na sociedade. Em breve o Polifonia Periférica estará publicando uma matéria que rara detalhes deste lindo projeto social desenvolvido por Marcel Cabrera.

O video de “You Think You Free?” Foi filmado em três prisões, de reabilitação e de vários bairros sensíveis de sua cidade. A música foi composta por Silvito “The Free” (filho de Silvio Rodríguez) e a letra  é de sua autoria e funciona como “uma crítica da sociedade moderna, o consumismo ea desigualdade.”, como afirma Marcel Cabrera.

Confira o primeiro trabalho deste talentoso poeta cubano e a magia de sua poesia embalada por um rap suave e mágico.

Sharing is caring!

Deixe um comentário