Antecedendo o disco “Legado”, Walter Lopes, PG, Jean Carllos, Michel Oliveira e Murillo Xavier lançam a faixa “Naves Imperiais”

Foto: Divulgação/ONErpm

A faixa estará disponível em todas plataformas digitais via ONErpm 

Nesta sexta-feira (22), Walter Lopes, ao lado de PG, Jean Carllos, Michel Oliveira e Murillo Xavier, lança a faixa “Naves Imperiais”. O single antecede o disco “Legado” e estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

O projeto musical reúne canções que marcaram a trajetória de Walter Lopes e conta com a participação de PG, Jean Carllos, Michel Oliveira e Murillo Xavier. “Naves Imperiais” é uma canção que marcou toda uma geração do rock cristão e agora ganha uma nova interpretação e produção, mantendo a mesma mensagem e nos conduzindo mais perto do evangelho de Cristo.

Walter Lopes é um dos precursores e pioneiros do rock evangélico brasileiro. Foi fundador de uma das maiores bandas do gênero, a Oficina G3, com a qual participou de três trabalhos gravados ao vivo: “Ao Vivo” (1990), “Acústico Ao Vivo” (1998, também em DVD) e “O Tempo” (2000, em DVD). Ao todo, gravou seis CDs e três coletâneas com a banda.

Naves Imperiais” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. Ouça “Naves Imperiais” 

Sobre Walter Lopes: Walter Lopes é um dos precursores e pioneiros do rock evangélico brasileiro, nascido em São Paulo. De família evangélica, teve seu primeiro contato com a bateria na igreja, onde tudo começou. Além de baterista, é produtor, compositor e também professor. Depois de quase três décadas lecionando, em Londrina, o Instituto de Bateras Walter Lopes é uma realidade com 3 polos no norte do Paraná, Londrina, Ibiporã e Bela Vista do Paraíso. Foi fundador de uma das maiores bandas de renome no meio Gospel (Oficina G3), na qual participou de três trabalhos gravados ao vivo: “Ao Vivo”, em 1990, e “Acústico Ao Vivo”, também em DVD em 1998. Em 2000 gravou o DVD “O Tempo”. Possui ao todo, 6 CDs e 3 coletâneas com a banda. Entre seus trabalhos, há turnês pela América Latina e Estados Unidos, e atualmente em 2020, retornou a banda para um projeto em comemoração aos 20 anos da gravação do Disco o Tempo e em 2021 estará em turnê por todo Brasil.

Sobre PG: Depois de sua conversão em 1993 e fazer parte das bandas de sua Igreja, no final de 1997, PG convidado a participar da Oficina G3, onde gravou 4 discos e 2 DVDs, todos mais de 100 mil cópias. No dia 21 de junho de 2003, foi ordenado pastor e seguiu carreira solo. Em 2004, o PG gravou seu primeiro CD solo intitulado Adoração (Disco de Ouro), em 2006 ou CD De um Lado a Outro (Disco de Ouro e Troféu Talento de Melhor Álbum de Rock do Ano). Em 2007, foram gravados o CD e DVD “Eu Sou Livre”, ambos tiveram grande repercussão. O CD, inclusive, foi lançado com Disco de Ouro e Platina, ou DVD com DVD de Ouro e a canção Meu Universo ficou por mais de 2 anos entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. Janeiro de 2010 lançou o quarto CD solo e A Conquista , com destaque para a canção Como a Brisa . Depois de Lançar os CDs Imagem e Semelhança (2011) e Nova Vida (2014), um novo ciclo se iniciado. Em 2015 lançou álbum “SETE”, em 2019 o Eternidade. 2021 Peregrino, 2023, 2024 e 2025 lançou singles. PG está com a Tour Música e Palavra

Sobre Judas O Outro: No final de 2001, surgiu uma ideia da banda “JUDAS O OUTRO” dada por Walter Lopes, que é referência no mercado gospel, tocando por 16 anos na banda Oficina G3. Quando ouvimos falar em Judas, Judas Iscariotes, o traidor. Mas o Judas em questão, ou melhor, o Outro é Judas irmão de Tiago e autor da carta de Judas penúltimo livro da Bíblia. A banda de inspiração, a cultura e o cotidiano da vida é uma banda de inspiração para composição das letras, com um diferencial em sua musicalidade que se torna bem característica, uma mesclagem de tendências musicais como o novo metal e o núcleo de metal”

Sharing is caring!

Deixe um comentário