MV BILL lança “Briga De Casal (Estilo Vagabundo 5)” em parceria com KMILA CDD e com o produtor musical Papatinho

O single chega às plataformas no dia 15 de dezembro, quarta-feira às 17h 

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (15), “Briga de Casal (Estilo Vagabundo 5)”, single de MV Bill em parceria com Kmila CDD e o produtor musical Papatinho. A faixa narra o duelo final entre MV Bill e Kmila CDD.

“Depois de muitos e muitos pedidos através das redes sociais, decidi compor o episódio final dessa série que começou em 2006. E pra essa missão, decidi chamar o Papatinho,  pra orquestrar musicalmente essa batalha “, comenta MV Bill. Já Kmila CDD complementa “É um enorme prazer fazer parte dessa track, “Estilo Vagabundo 5”, com meu parceiro e irmão MV Bill e produção musical de Papatinho, produtor que considero muito versátil e gosto muito do trabalho”.

As primeiras edições do projeto acumulam dezenas de milhões de visualizações nas plataformas digitais e mais de 300.000 versões de vídeos produzidos por fãs no Youtube, Instagram e Tik Tok.

“Pra mim é muita honra fazer parte desse projeto, que eu já acompanho e curto desde o início. E não só esse projeto, mas como um todo, eu sou fã do MV Bill. Tenho os CDs dele aqui. Curti muitos shows dele, antes de eu começar a fazer beats na minha carreira. Então, é muita satisfação estar presente num projeto com ele agora. Ele já fez parte do álbum do L7nnon que eu produzi, que foi o nosso primeiro trabalho juntos. E participar desse projeto “Estilo Vagabundo 5”, junto com ele e com a Kmila CDD pra mim, é a maior satisfação” afirma Papatinho.

“Briga de Casal (Estilo Vagabundo)” já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça Briga de Casal (Estilo Vagabundo 5)

Sharing is caring!

Deixe um comentário