Em comemoração aos 10 anos de carreira, Matalaia lança clipe do single “Gestos tão Simples”

Natural de Embu Das Artes, São Paulo, o rapper Matalaia, trabalhando na música desde o ano de 2002, lançou o clipe da música “Gestos tão Simples” para comemora seus 10 anos de carreira. A música como tema central a importância do afeto em nossas vidas e a falta que ele nos faz em tempos tão sombrios de pandemia. O single vem acompanhado de videoclipe que foi gravado em um dos principais pontos turísticos da cidade de Embu das artes: o Parque Do lago Francisco Rizzo, na cidade que é conhecida por sua tradicional feirinha de Arte e Artesanato realizada no centro da cidade.

A música está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (15/10) a partir da meia noite. O videoclipe estará disponível no canal do artista no You Tube a partir das 10:00 do mesmo dia.

Os primeiros passos foram dados como integrante do grupo Anexo Verbal no qual assumia o nome artístico Verbal. Depois de alguns anos ausentes da cena musical, período em que se dedicou exclusivamente a escrita de poesias, retorna à cena em 2011 e adota no nome artista Matalaia.

Nesses 10 anos, são diversos sigles lançados e um disco E.P intitulado “Voltei pra ficar”, lançado em formato físico e digital no ano de 2015. Todos esses trabalhos encontram-se disponíveis em todas as plataformas de mídias digitais.

Ficha técnica.

Nome da música: Gestos Tão Simples
Artista compositor e intérprete : Matalaia
Estilo R&B Hip Hop
Beat 88Goat Beats ( bateria eletrônica ) Thiago Souza Dos Santos THG ( Guitarra )
Mix/Master Leandro Nobri ( nobri no beat )
Clipe: Giovannis

Sharing is caring!

Deixe um comentário