A nova promessa do R&B nacional vem diretamente do nordeste e é potiguar, conheça Lígia Bié!

Lígia Bié, artista potiguar de vinte anos, anuncia o lançamento de seu novo single “Primeiro de Setembro” em todas as plataformas digitais.

A atriz, cantora e compositora potiguar retorna às plataformas de streaming com seu terceiro single “Primeiro de Setembro”. Lígia canta desde os 4 anos, compõe desde os 12 e se mudou de Natal no Rio Grande do Norte aos 17 para cursar Atuação Cênica na UNIRIO no Rio de Janeiro. Ela tem forte influência do R&B e Pop feminino internacional em suas composições, tal como H.E.R. , Summer Walker, Jorja Smith e Ariana Grande, além disso, inicia sua carreira no cenário musical com músicas sinceras que retratam experiências pessoais. 

No dia 01/09 a música intitulada “Primeiro de Setembro” será disponibilizada em todas as plataformas digitais. O single vai ser acompanhado de um videoclipe que estreia no canal do youtube “Lígia Bié” às 12h do dia 03/09 (sexta-feira).  

A música tem influências do gênero R&B e Pop e se destaca entre os trabalhos anteriores da cantora, pois aposta em uma produção mais simples sendo composta apenas por voz, guitarra e baixo. O tema principal tanto do single quanto do videoclipe é o sentimento de aprisionamento que experiências específicas podem causar. Compartilhando sua experiência a partir de um relacionamento abusivo, Lígia fala sobre as raízes que são criadas ao se acreditar que não é possível escapar de determinada situação.

Lígia Bié está apenas no seu terceiro lançamento solo, mas já tem vários projetos encaminhados, tanto na área musical quanto na área teatral.  Atualmente tem trabalhado no processo criativo de outros singles, que terão as participações de artistas potiguares e cariocas. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário