Kawe e Predella lançam nova parceria em “Umbrella”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04)

Em ascensão, Kawe chegou ao topo das paradas mundiais com o hit “Mds“, parceria com MC Lele JP. Mesmo assim, o cantor e compositor sabe que seu talento vem “de casa” e, na inédita track “Umbrella“, convidou um colega de cena para cantarem, em rima, algumas verdades.

Trata-se de Predella, fundador do duo Costa Gold e que contribuiu nos versos e arranjos da nova faixa, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04), pela Elenko Music. A dupla também protagoniza o clipe, dirigido por Jean Furquim, com forte teor crítico à situação que o Brasil vive no combate à Covid-19. É “dia de cobrança”, cantam.

Se tornando um local de descobrimento para Kawe, as batalhas formaram o início da carreira do trapper. O artista, que trilhou seus primeiros passos no mundo da música no funk, descobriu que todos os caminhos acabavam o levando ao rap. Com hits como “Iluminado“, “Gigante“, “Mandelão“, com MC Hariel, e o mais recente hit, “Match”, em parceria com Tília, o artista soma mais de 50 milhões de visualizações em seus projetos lançados no YouTube.

O novo single de Kawe, em parceria com Predella, “Umbrella”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Umbrella”

Sharing is caring!

Deixe um comentário