CZ Crew lança seu primeiro single “Deep Likes”

Em seu primeiro single intitulado “Deep Likes“, que foi lançado dia 22/04, o novo projeto da Coligação ZEM, CZ Crew, traz uma visão real do mundo virtual. A letra, recheada de jargões tecnológicos, mostra, de forma sagaz e irônica, aquilo que vemos nas redes sociais, que sabemos ser falso e que muitos preferem esconder nas profundezas do cotidiano: a vida cinza por trás dos filtros coloridos, a consciência pesada em contraponto aos corpos definidos, a incompatibilidade de ritmos entre o viver e o pensar (entre o  110 e o 220), as mentiras tidas como verdade, passando pelo submundo da deep web e dos bitcoins, debochando dos blocks e haters que se escondem por trás das telas ultrafinas dos smartphones. 

A voz de Digulu Willians traz um ar de escárnio que zomba daqueles que mascaram o que não conseguem encarar e que tentam esquecer o que não conseguem entender. Tudo ainda coroado com um refrão que explicita o caráter alienante e hipnotizante da luz do LED que brilha nos olhos e rouba o sono.

Trevis assina produção da faixa com um beat que traz algo de profundo (ou deep), de urgente e de tecnológico, semelhante ao ritmo que ronda as mentes ansiosas e atribuladas daqueles que se entregam a esse estilo de vida caótico.

O clipe foi produzido por Nobru CZ, e assim como a letra e o beat, traz texturas experimentais, com recortes e imagens que ilustram ora o bizarro, ora o impactante que permeia as redes, enquanto alguém canta, na escuridão, em frente a uma tela multicolorida.

A música pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming e o clipe está disponível no canal do Selo Fértil no Youtube.

Redes Sociais:

Coligação ZEM: https://www.instagram.com/coligacaozem
Trevis: https://www.instagram.com/trevismusic_
Digulu: https://www.instagram.com/digulu.willians
Biank: https://www.instagram.com/lean_drobian
André Belizario: https://www.instagram.com/obelizario
Nobru CZ: https://www.instagram.com/nobru_cz
Selo Fértil: https://www.instagram.com/selofertil

Ouça em sua plataforma preferida
https://tratore.ffm.to/deep-likes

Sharing is caring!

Deixe um comentário