TK RAPS conta sua trajetória em seu novo single “Cash”

Assim como os protagonistas dos principais filmes, séries e animes, Leonardo Nascimento, mais conhecido como TK RAPS, precisou superar diversas dificuldades para alcançar o reconhecimento. Em “Cash”, o artista com mais 1,3 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações, expõe as adversidades que enfrentou na vida e canta a superação da sua trajetória para inspirar outras pessoas. A música chega nas plataformas de streaming  com clipe no Youtube nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, via  GeekMusik.

Como toda jornada do herói, TK RAPS precisou vencer seus principais medos e enfrentar desafios, desde a infância difícil até às críticas daqueles que duvidaram da sua capacidade. Apesar de não utilizar referências geeks em “Cash”,  o artista manteve a tradicional marca de impor a voz de forma agressiva e canta: “Tentaram apagar o meu brilho / mas quem me escuta nunca me esquece / Por isso eu sigo fazendo história / no drip, na moda, surfando nessa onda do cash”.

Sobre o processo de composição, TK RAPS acrescenta: “Nessa música eu falo de quanto duvidaram de mim no começo da minha carreira, questões da minha infância e dificuldades  até os frutos que colho hoje. Eu quis passar a mensagem de incentivo porque acredito que quando queremos muito algo e nos esforçamos é possível conseguir.”

Sobre a GeekMusik: A gravadora GeekMusik surgiu com o objetivo de profissionalizar o cenário da música geek nacional, fortalecer o segmento e consolidar o crescimento de artistas. Criada por executivos do mercado fonográfico, a GeekMusik é a primeira gravadora do segmento no Brasil e segue em expansão no mercado.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta