KAWE chega ao topo da lista de rappers mais ouvidos do país

Créditos da foto: Tamires Damas

Na última semana, Kawe passou a frente de nomes como Anitta e Wesley Safadão, colocando o hit “MDS” na primeira colocação do Spotify Brasil. Com 21 anos de idade, e apenas dois de carreira, o artista agora alcança outro feito. Kawe chegou ao topo da lista de rappers mais ouvidos da plataforma de streaming. No domingo (31), ele figurou em segundo lugar do chart do gênero rap, apenas atrás de ninguém menos que Hungria, são mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Estar ao lado de Hungria na lista dos rappers mais ouvidos é algo que não tenho palavras para descrever. É incrível ver que meu trabalho está chegando tão longe”, procura explicar Kawe.

Os números internacionais também seguem em ascensão. No ranking das mais ouvidas no mundo pelo Spotify, Kawe está na posição #172 com o single “Iluminado”. Além disso, no YouTube, “MDS” chegou ao terceiro lugar nesta semana.

Agora é trabalhar cada vez mais para levar a minha mensagem ainda mais longe. É aquela velha história, chegar lá é difícil, e permanecer é ainda mais. Estou trabalhando muito e espero ter a oportunidade de conquistar novos espaços”, explica Kawe.

Iluminado”, “MDS” e os demais lançamentos de Kawe seguem disponíveis nas principais plataformas de streaming. Também é possível conferir as músicas e clipes através do YouTube do OQ Produções.

SOBRE KAWE

São mais de 270 milhões de visualizações no Youtube, mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 914 mil seguidores no Instagram que apontam Kawe como uma das grandes revelações do trap nacional. Com o hit MDS, o artista chegou ao top #01 do Spotify Brasil e top #04 do YouTube, além de viralizar no Tik Tok. Nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui fizeram o challenge no aplicativo. Idealizador da  “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Em 2018, lançou “Rubi”, em parceria com Andrade, e não parou mais. Singles como Portugal, Jordan, Brilho, Modo Trapaça, Iluminado e Gigante estão entre os sucessos de Kawe. O trapper já trabalhou ao lado de artistas como KayBlack, Jovem Dex e MC Caverinha. Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.

Sharing is caring!

Deixe um comentário