Baiano Dário Inerente lança clipe de ‘Cosmografia

‘Cosmografia’, o novo clipe do MC e beatmaker Dário Inerente, foi lançado dia 22 de dezembro e está disponível em seu canal no Youtube.

O MC, beatmaker e produtor musical baiano Dário Inerente lançou, nessa terça-feira (22/09), o videoclipe da música ‘Cosmografia‘. O som faz parte do seu primeiro álbum, ‘Eterna Odisseia Pra Luz‘, que foi lançado em junho deste ano pela Lombre’s City Lab., e conta com beats de Clebeats, Davi Garcia e do próprio Inerente.

Com simplicidade no trabalho e pureza nas palavras, Inerente consegue representar no clipe uma atmosfera tipicamente itabunense, e transita entre o ar pesado das ruas e a leveza do interior.  A grande influência do underground e da cultura de rua, tanto no som, quanto na estrutura final do clipe, traz uma identidade única, que proporciona momentos de bastante reflexão.

“Vindo com um teor de espiritualidade, autoconhecimento, esoterismo, e uma busca de se descobrir ‘Cosmografia’ é uma reconstrução do ser. Uma sina incessante de quem se pergunta por qual razão existe nesse mundo, e ainda assim, segue procurando sentidos em suas vivências” – conta Dário.

O videoclipe tem direção de João Vitor e Paulo Reiys, que também é responsável pela edição e finalização do audiovisual. A produção e direção artística ficou por conta de Inerente, junto a Livia Correia e João Vitor, ambos da produtora cultural Lombre’s City Lab., que também cuidou da produção e direção executiva. As gravações foram feitas em Itabuna, cidade do interior da Bahia, e nas palavras do próprio Dário, “nos faz lembrar de que, se ‘somos feitos de essências das estrelas’, a resposta que precisamos para seguir está dentro de nós”.

Sobre Dário Inerente:

Nascido e criado na periferia de Itabuna, interior da Bahia, Dário Barbosa ou simplesmente Dario Inerente, tem 19 anos e é MC, beatmaker e produtor musical. Teve contato com a cultura de Hip Hop ainda novo, quando, em meados de 2012, uma prima próxima apresentou a obra ‘O Homem Chora’, do grupo Expressão Ativa. A partir daí, o rap passou a fazer parte de sua vida, Dário começou a escrever e se envolver cada vez mais com a cultura Hip Hop.

Inerente lança sua primeira música intitulada ‘Clamor’, em fevereiro de 2020; e logo depois, em abril, o single ‘Alquimia’ ganha as ruas e um videoclipe. Em junho, o álbum ‘Eterna Odisseia Pra Luz’ que conta com 14 faixas, chega às plataformas digitais, distribuído e produzido pela Lombre’s City Lab.

‘Cosmografia’ é  a sexta música do álbum ‘Eterna Odisséia Pra Luz’, que também está disponível nas plataformas de streaming. Link: https://cutt.ly/3y763KE

Veja agora o clipe de “Cosmografia”:

Sharing is caring!

Deixe um comentário