Kevin O Chris lança “Prioridadezona”, primeira faixa de seu novo DVD

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

Foram 8 meses longe do lugar em que mais gosta de estar na vida: o palco. Kevin O Chris aproveitou a quarentena para produzir ininterruptamente e levou alegria para o seu público mesmo sem sair de casa. O ócio criativo deu origem ao DVD “Todo Mundo Ama O Chris“, gravado em novembro, no Rio de Janeiro, seguindo todas as recomendações da OMS. Nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, o funkeiro lança a primeira faixa do projeto, chamada “Prioridadezona“, em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube.

Desde que se deu o isolamento, Kevin não parou de produzir. O artista, que disseminou o Baile da Gaiola, agora, tem incluído elementos de linguagem mais pop em todas as suas canções. “Prioridadezona” é uma palhinha da nova sonoridade do cantor, e possui harmonia de corda entremeando as batidas do funk carioca durante a música.

E os dias em casa, de quarentena, não o fizeram esquecer da sua presença de palco – muito pelo contrário. Dá para notar também a evolução na performance do funkeiro, se comparado ao DVD “Evoluiu”, lançado em dezembro de 2019. O clima descontraído e informal de “Prioridadezona” toma conta de todo o DVD “Todo Mundo Ama O Chris”.

Essa é a primeira faixa do DVD que contou com convidados de peso no dia da gravação, como Dilsinho, Gaab, cantor BG, Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, MC Marks, MC Nathan, MC Kroos, Mãolee e Dfideliz. O projeto conseguiu abraçar tanto a evolução do funk de Kevin O Chris como a origem de comunidade do artista, que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais este ano e que já trabalhou ao lado de astros internacionais, como Drake e Post Malone.

O novo single de Kevin O Chris, “Prioridadezona”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Prioridadezona”

Sharing is caring!

Deixe um comentário