“Joias em Mim”, prévia do rapper Leviano que se tornou sucesso no YouTube acaba de ser lançada

Leviano é um dos novos artistas da Hash Produções. Com sucesso de prévia, o artista conquistou o público e já é apontado como promessa de 2021.

Foto: Felipe Vieira

Leviano é um artista de 19 anos que vem chamando atenção da cena por sua irreverência e talento. Após compartilhar a prévia de um som em seu instagram, o sucesso foi imediato. Hoje, somente em um canal do YouTube, a mesma já conta com mais de 700 mil visualizações. Essa prévia é da faixa “Joias em Mim”, single que após alguns meses de espera do público, o artista libera hoje em todas as plataformas digitais.

Diretamente de Fortaleza, Leviano tem ganhado relevância principalmente por seus vídeos no Tik Tok, que viralizam entre as páginas de rap. Entretanto, esse é apenas um dos destaques do artista, que traz a identificação com o público como principal alvo de suas canções, trazendo um conteúdo que conecta e bastante orgânico, além de ter entendido como utilizar as redes sociais a favor de seu trabalho.

Em “Joias em Mim”, não foi diferente. O artista trouxe sua trajetória de vida como foco, mas fugindo do egocentrismo e buscando a humildade em seus versos, de modo que facilmente as pessoas possam se identificar: “Eu sou batalhador, assim como a maioria das pessoas também são. Eu sei o que as pessoas passam, então eu falo coisas sobre a vida, que se conectam com as pessoas, coisas que todo mundo vive e se identificam com isso”, conta Leviano.

No início de sua carreira, em 2016, o artista fazia alguns sons que, quando davam certo, traziam como retorno no máximo 100 seguidores. Mas quando seus vídeos viralizaram, apenas em uma semana Leviano ganhou 20 mil seguidores no Instagram. Foi nesse momento que o artista sentiu que estava trilhando o caminho certo e se sentiu inspirado para gravar “Joias em Mim”. A faixa traz como temática a superação, motivação e a humildade, assim como retrata os sentimentos do artista com o nascimento de sua filha e o distanciamento de alguns amigos. 

Tudo indica que este lançamento será um grande passo na carreira do rapper, que espera entrar de vez no game e chegar com os dois pés da porta. “Acredito que vou chegar na cena mesmo, porque o trampo que eu fazia era muito local. Mas eu espero chegar com essa música na cena como um todo, chegar no Brasil inteiro”, cita Leviano sobre sua expectativa quanto ao som.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário