Daniela Araújo lança “Sintonia”, primeiro single do álbum Catarse – Lado B

Produzida por André Nine, leveza e sofisticação dão ar a melodia autobiográfica

Depois do grande sucesso de Catarse – Lado A, que rendeu a indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum em língua portuguesa, Daniela Araújo apresenta o primeiro single do Lado B. Sintonia abre os lançamentos do novo álbum de Daniela Araújo, que conta com a produção de André Nine. O primeiro single, com um toque acústico e sensível, traz na lembrança as primeiras canções da carreira da artista, e é justamente isso que se pode esperar no Catarse – Lado B, um compilado de tudo que já produziu em sua carreira, um álbum bem pluralizado, com canções cristocêntricas mas também autobiográficas.

O single que é distribuído pela ONErpm Gospel também ganha um clipe produzido pela Sharks Films, produtora de vídeo que já gravou artistas como Giulia Be, Melim, Gloria Groove, entre outros. A gravação aconteceu em Torre de Pedra, município do estado de São Paulo, conhecido pelas belas paisagens e que retrata a leveza da nova canção.

Para Daniela, iniciar a era Catarse – Lado B, além de ser mais um presente para o momento que tem vivido, depois da chegada do Lucca, seu primeiro filho, é a continuação de um propósito que começou com o Lado A, que foi apresentado com exclusividade para quem fez o pré-save de Sintonia, através de documentário. 

Sintonia já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm Gospel.

OUÇA “SINTONIA”

Sharing is caring!

Deixe um comentário