$IFRA anuncia nova fase com lançamento de “Imprevisível”

Gravadora passa a ser grupo e assina contrato de distribuição com a ONErpm.

Nesta quarta-feira (2), a $ifra lançou “Imprevisível” para anunciar um novo momento da carreira. Entre os principais representantes do rap nacional do sul do país, a gravadora agora responde como grupo e acaba de assinar contrato com a ONErpm. 

“A ideia original de gravadora passou a ficar distante e, ao mesmo tempo, os moleques que hoje formam o grupo, estavam trabalhando cada dia melhor juntos. Então, o processo foi bem natural, quando percebemos, o bonde tava formado”, explica Bruno Wentz, sócio e produtor executivo da $ifra.

Já Thiago Rideki, diretor artístico da ONErpm – desenvolvedora digital com mais de 10 anos no mercado e a número um no Brasil – explica que a empresa estava a procura de um grupo de rap há algum tempo e que se interessou no trabalho da $ifra pela qualidade e também por serem do Rio Grande do Sul. “Faz tempo que procuro um representante do sul, uma região tão forte culturalmente e que abraçou o rap precisa de nomes que carreguem a sua bandeira. E eles são promissores, além de obstinados e muito certos do que querem. Agradeço pela confiança no trabalho e por termos construído uma parceria muito valiosa num momento super crítico para o mercado”.

O grupo $ifra conta com os MCs Maza, Nando, Vescovi e Vilero. Além disso, a equipe também é fixa, formada pelo MC e produtor executivo Rafa Saraiva, o beatmaker Jhonzy, o videomaker Thiago Selau, e o produtor executivo Bruno Wentz. A assessoria de imprensa é da Porque Assessoria, coordenada por Carolina Schubert.

O primeiro trabalho dessa nova fase atende por “Imprevisível”. O lançamento está disponível nas principais plataformas de streaming. Já o clipe, gravado em Esteio/RS, pode ser conferido através do canal da $ifra.

Ouça $ifra nas plataformas digitais
https://ps.onerpm.com/3395760694
 

SOBRE A $IFRA

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a $ifra surgiu como uma gravadora independente de rap. Mais tarde, tornou-se um grupo formado pelos MCs Maza, Nando, Vescovi e Vilero, além de contar com o freestyle de Rafa Saraiva, beats de Jhonzy e direção audiovisual de Thiago Selau. Com cerca de 905 mil views no YouTube e mais de 275 mil plays no Spotify, soma dezenas de lançamentos autorais e parcerias com Pelé Milflows, CT, MZ, Leal, Raillow, NP Vocal, Denov, CJota, Bob13, Andrade, Major R e Maomé. A $ifra também já foi atração de festivais e clubs como Planeta Atlântida, Rap In Cena, Bar Opinião, Pepsi On Stage, Scooba e Baile da Tuka, tornando-se conhecida como um dos principais nomes do rap do sul do país.

Sharing is caring!

Deixe um comentário