Punk rock do espaço: conheça “Sol”, primeiro EP de F.Snipes

“O nosso planeta está passando por tempos sombrios e precisa urgentemente mudar a sua vibração, o que tento trazer com a música é uma forma de elevar emoções, sentimentos e transformar energias que possam melhorar a nossa frequência”, diz o pernambucano radicado nos Estado Unidos, Felipe Snipes, que lançou nesta quinta-feira (27) o primeiro EP do projeto F.Snipes, intitulado “Sol”.

Entusiasta da Ufologia e da Espiritualidade, F.Snipes apostou no conceito de “punk rock do espaço” para definir o EP, que transborda misticismo e positividade. “Creio fortemente que existe um trabalho sendo feito em conjunto com forças superiores, já que no final das contas, todos somos energia e viemos do espaço”. Para além da música, Snipes, acredita que não está no mundo por acaso e que tem uma missão a cumprir na jornada evolutiva. “Uma das minhas principais missões é levar boas energias através da arte e da conexão de frequências. O meu processo criativo na composição envolve abrir o coração e aquietar a cabeça para conseguir receber as vibrações certas”.

07 de Junho”, “Onironauta” e “Prezado você”, se unem ao single “Tudo no seu tempo” para compor o EP de quatro faixas, que tem em seu espectro de sonoridades o bubblegum e o street punk, com influências de Rancid, The Queers e Screeching Weasel.

Produzido por Davi Pacote, responsável também pela execução de todos os instrumentos, “Sol” tem arte de capa realizada por Cristiano Suarez, que materializa em cores a mensagem proposta por Snipes. “A única exigência que fiz era de ter o sol espalhando boas energias no universo. O resultado foi mais incrível do que eu tinha imaginado, ele trouxe o sol para uma floresta mágica. Tudo ficou maravilhoso”

O EP, que leva a assinatura do selo estreante Grudda Records, é só o ponto de partida no projeto F. Snipes. “A ideia é gravar mais quatro músicas até o fim do ano e lançar um segundo EP ainda em 2020”, revela.

Sharing is caring!

Deixe um comentário