Costa Gold inova ao apostar no breakdance para o clipe de “UAU!” e lança challenge no TikTok

Predella e Nog apresentam faixa com beat impactante e letra cômica no lançamento desta sexta (21)

Conquistando cada vez mais notoriedade e números expressivos com seus recentes lançamentos na cena do rap nacional, o grupo Costa Gold inova ao apresentar pela Som Livre o single e o clipe de “UAU!”. Com beat dançante e impactante, a faixa é carregada de humor em sua composição e também traz mensagens com poder de reflexão.

Com direção de Mateus Rigola, o clipe aposta no breakdance, estilo de dança de rua, com bastante expressões corporais e coreografias e enaltecendo os dançarinos em primeiro plano. Para este projeto, os rappers contaram com o coreógrafo Marcelo Costa para montar uma equipe, criar os passinhos e modernizar os movimentos. A produção do clipe inspirou o grupo a criar um challenge no TikTok para que o público participe ativamente do lançamento – confira aqui

Sobre o processo criativo da música, Predella conta:“Quando o Nog me mandou o a ideia do projeto, eu já comecei a criar os versos e a melodia, tudo fluiu muito rápido, do jeito que eu gosto. Nos inspiramos no beat criado pelo Nine e fizemos a nossa versão”. Complementando, Nog diz que a canção surgiu de forma despretensiosa a partir do beat do André Nine e que juntos pensaram em tudo:“O processo criativo foi baseado em ouvir o beat e então já começamos a fazer as dancinhas, puxando o refrão sempre com o marcante ‘UAU’ no final”.

“UAU!” promete levantar a valorização do gingado e das coreografias de rua para a cultura do rap. “Nesse clipe nós pensamos em trazer uma coisa que estava em falta, que é enaltecer a cultura do break, da dança e a expressão corporal dentro do hip-hop. Optamos por valorizar esse movimento e colocar os dançarinos como artistas principais, roubando a cena. A gente quis trazer isso de uma forma diferente e ser os pioneiros nessa mudança“, conta Nog. Otimista para o lançamento, Predella se diz com altas expectativas: “Esperamos que o público goste muito e que mais um capítulo da história do Costa Gold seja escrito com maestria e alegria”.

ouça UAU nas plataformas de música.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta