Greg BBX lança clipe e single “Fica Tranquila”

A nova faixa vem com produção de Papatinho. E chega acompanhada de videoclipe, gravado durante a quarentena.

O cantor Greg BBX acaba de apresentar seu novo single, “Fica tranquila”. A faixa é resultado de mais uma colaboração entre o jovem artista e o renomado produtor Papatinho.

A música, que traz em seu DNA elementos do R&B e da MPB combinados ao flow típico do rap norte-americano, surgiu de uma gravação guardada há cerca de um ano no celular de Greg. O artista conta que se deparou com o refrão em meio aos arquivos salvos em seu celular e decidiu voltar a trabalhar na faixa. Ele deu uma nova roupagem à música, terminou de escrevê-la ao violão e a mandou para Papatinho, que devolveu um beat “totalmente diferente de tudo o que Greg já tinha ouvido”.

Também diferente de tudo o que o artista estava acostumado a fazer, foi a gravação do clipe, que chegou junto com o single. “O diretor estava no Rio de Janeiro e a gente gravou o clipe aqui em Santa Catarina. Então, ele comandou o set por chamada de vídeo. Foi uma coisa muito diferente, uma experiência nova, que eu gostei muito de fazer. A gente se virou bem com as limitações que tinha, por conta da pandemia. O resultado ficou muito maneiro! Espero que todo mundo curta muito a música e o clipe tanto quanto eu curti fazer”, declarou o cantor.

Em maio, Greg BBX apresentou dois lyric videos. No início do mês, ficou disponível o vídeo de “Onde que eu to”, seguido do lançamento de “Uma noite só”, que já acumula mais de 163 mil visualizações. As duas faixas fazem parte do EP “Noites e Flashes”.

Em fevereiro deste ano, Greg BBX lançou o singleImã”, que chegou acompanhado do videoclipe, dirigido e produzido por Papatinho. O vídeo já conta com mais de 276 mil visualizações no canal oficial do cantor, no YouTube.

Greg BBX começou sua carreira aos seis anos, se inspirando nos maiores beatboxers do mundo e já teve o prazer de dividir o palco com vários artistas, como Mar

A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FicaTranquila.

Sharing is caring!

Deixe um comentário