Kevin O Chris leva o seu engajamento para o TikTok

Como nasce um hit no TikTok? A música precisa ter uma batida marcante com um trecho potente. Depois, por geração espontânea, surge uma coreografia, que o artista transforma em desafio e estimula mais usuários a caírem na brincadeira. Esse foi o passo a passo de “Pode Jogar”, novo sucesso de Kevin O Chris e que está na lista TOP 200 do Brasil do Spotify e com mais de 2 milhões de visualizações no clipe do Youtube.
 
Agora, o hit “Pode Jogar” surfa no sucesso do TikTok e soma mais de 3,5 milhões de visualizações no aplicativo com a hashtag #DesafioPodeJogar, lançado há pouco mais de uma semana pelo cantor. Aderiram à dança da guitarra celebridades como Renato Aragão, Larissa Manoela, Kelly Key, Leo Picon e Negra Li.
 
Neste ano, o brasileiro, que acumula mais de 5,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, bateu a marca de 1 bilhão de streams na plataforma. E Kevin O Chris já provou também que consegue arrastar multidões nas redes com a sua música. Ano passado, “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge, um desafio de vídeos de maquiagem na internet.

Sharing is caring!

Deixe um comentário