Recayd Mob chega com videoclipe inédito; assista “Mlks de SP”

Faixa chega às plataformas digitais amanhã, sexta-feira

Recayd Mob acaba de lançar o videoclipe de “Mlks de SP”, faixa inédita que chega amanhã, dia 5, às plataformas digitais.

“Esse é um som que os fãs estão esperando há muito tempo. Já faz mais ou menos um ano que não lançamos uma música nesse formato, com beat. do Spike, que traz nossa identidade. Nessa faixa mostramos que São Paulo está bem representada no cenário do Trap”, conta Jé Santiago

Sobre o momento de lançar, Derek conta que: “Nós nunca quisemos implantar tão nitidamente o quanto nos achamos os melhores, mas chegou um momento em que vimos a necessidade de mostrar ao nosso público. Sabemos que se não nos afirmarmos, poucas pessoas farão”, completa.

Com single que fará parte da nova mixtape de trabalho, o grupo se consolida na cena do trap nacional. No último ano, o coletivo lançou seis faixas, que emplacaram nas plataformas e entre seu público, como “Baby Hair”, “ÓhUhLança”, “Nicole Bahls”, “Novo Drip”, “Ela Quer P**” e “Sauce. 

Em 2018, o grupo emplacou “Plaqtudum”, que já ultrapassou 96 milhões de views no Youtube. 

Sobre a Recayd Mob:
É um coletivo de São Paulo com com artistas de várias vertentes que se uniram para produzir juntos o que antes já faziam separadamente. Conta com modelos, fotógrafos, designers, produtores, dançarinos, beatmakers, djs, MCs e cantores. Iniciou os trabalhos em 2016 forma despretensiosa, mas logo conquistaram destaque na cena underground, quando seus hits começaram a tocar nas festas. Em 2017 veio o primeiro álbum intitulado Calzone Tapes Vol. 1, onde puderam mostrar uma grande qualidade musical com músicas como “Casanapraia” “Quando eu tinha uma Glock”; e “213RECAYDYEEZYGANG”.

O coletivo passou a ser referenciado com sonoridade semelhante ao trap feito em Atlanta, se destacando no cenário nacional. Em 6 meses, 10 estados brasileiros receberam os shows de Recayd Mob.

Sharing is caring!

Deixe um comentário