Marcelo Natty lança EP “Rude Natty”,

O cantor Marcelo Natty lançou recentemente seu segundo EP intitulado “Rude Natty”, apelido do próprio o Álbum distribuído pela ONErpm nas principais plataformas. O álbum é composto de 8 faixas.

Em tempos de quarentena, o artista disponibiliza uma compilação de singles já lançados em formato de EP e com arte assinada por Chico Silva num tema oriental que o artista já explora e se identifica também. 

Fazendo jus ao nome do EP, o álbum é marcado por muito Dancehall. Na abertura do álbum temos como destaque o hit “Dancehall Queen“, que é uma collab com o rapper carioca Bukola2Tey e com a rapper belo-horizontina Cleópatra que soma com o refrão marcante. Já no Roots, Nathy apresenta a canção “Livro da Abissínia/Jah Jah Amor“, na qual conta com a colaboração de Ras André Ancestral, vocalista da banda Anncestrhais. No style Killah, Nathy traz a canção “Rima Vazia”. Outro destaque do álbum é a canção “Judá/Sonho do Rei” no instrumental de Reverência (Som Central). “Rude Natty” é um álbum que vai do Roots ao Dancehall. 

Gravação, Mixagem e Masterização ficaram a cargo de Caio Maia do CM Stúdio, exceto a faixa “Lembrem-Se”, que tem uma influência da velha escola do Rap nacional seguindo a linha do grupo Racionais, porém sem refrão, mas com muita crítica social. A música é uma produção antiga assinada pelo talentoso produtor DuBrown ainda na Toka FK Produções em Olinda.  É com ela que Natty encerra seu disco.

Sharing is caring!

Deixe um comentário