Após participação no projeto “Bagulhão”, Jovem Dex lança novo single “Mamacita”

A faixa destaca o jeito “trapstar” nordestino do artista

Iniciando o segundo ano de carreira, Jovem Dex lança sua terceira produção audiovisual, “Mamacita”. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (01) e o videoclipe estará disponível no canal da Hash Produções no YouTube na mesma data. Apesar de sua trajetória curta, o artista já acumula milhões em reproduções e tem forte influência nas redes sociais. 

Nordestino de Feira de Santana, o rapper baiano iniciou sua carreira com músicas gravadas por celular, como “Só Depende de Você”, “Ferrari” e “Faço Grana”. Assinado com a Hash Produções, ganhou fama aos 17 anos com o lançamento do seu primeiro single, “NAV”, em 2018, que acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

“Mamacita” conta uma história sobre a carreira do cantor, sobre o jeito “trapstar” nordestino de ser. Jovem Dex e sua equipe apostaram mais uma vez no cenário típico da sua região, trazendo referências do agreste e do clima de fazenda, porém, desta vez, com um conceito inédito. O videoclipe foi filmado durante a noite em um cemitério, representando o lugar onde o artista guarda seu dinheiro.

Sem perder a essência, mas sempre com flows mutáveis e versáteis, o artista relata: “Esse clipe é uma homenagem aos meus outros lançamentos, representa meus ganhos até hoje. Gosto muito de fazer músicas agitadas e dançantes, para quebrar tudo nos shows. Eu falo muito de dinheiro porque um dia já faltou”.

O novo hit de Jovem Dex, “Mamacita”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no canal da Hash Produções no YouTube, também nesta sexta-feira (01).

Sharing is caring!

Deixe um comentário