Tiago Mac lança releitura de ‘Uma Reza” pelo projeto AUDIOLIVE

Para alegria de seus fãs, o talento, o charme e a elegância de Tiago Mac está de volta com a releitura de “Uma Reza“, faixa original do EP “Funeral” de Mr Break lançado em 2016. Em dezembro ano mesmo ano a música ganhou a charmosíssima versão acústica com clipe.

Agora a canção passa por uma releitura tendo como base instrumental a leveza e sensibilidade dos acordes do piano de Anderson Nem sobre a qual Tiago Mac, de forma sublime, encaixa sua voz com muito bom gosto e talento e faz nascer uma nova canção. A bela Uma Rezarenasce com uma nova estética sonora e mais intimista.

O lançamento é o lançamento do projeto AUDIOLIVE, projeto idealizado por Tiago Mac, Raffael Paiva e Matheus Miglionico que tem como proposta trazer as canções em formato mais intimista e fazer o artista buscar uma interpretação com maior doação na sua interpretação.

O clipe segue a mesma lógica e é composto de imagens que focam o artista e o piano. Cenas simples, mas que respondem a proposta do projeto de trazer algo mais voltado para o lado intimo do artista. A direção do clipe é um trabalho conjunto desenvolvido por Raffael Paiva e Matheus Miglionico.

Vida longa aos Reis

Sharing is caring!

Deixe um comentário