GAAB acaba de lançar o novo clipe para a faixa “Online”

O cantor e compositor Gaab acaba de lançar o clipe de “Online”, música que faz parte do EP mais recente dele, “Infinito”. A canção foi apresentada em janeiro desse ano. Com direção de MESS SANTOS, o vídeo foi gravado Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos e no Brasil.

Sobre a escolha das locações, Gaab disse: “Desde o meu vídeo anterior, Los Angeles é um lugar que eu e o Mess Santos, diretor do clipe, sempre pensamos em gravar. E as locações clássicas como Santa Monica, Hollywood, Downtown se encaixavam perfeito no conceito do clipe”.

Composta e produzida pelo próprio artista, em parceria com Stefan, a faixa conta com um rico instrumental. Gaab foi responsável pelo vocal, violão, backing vocals e ainda tocou bateria junto de Stefan, que também gravou marimba e rhodes. Além deles, a música conta com guitarra de Marcus Amaral, baixo de Hebert Medeiros, percussões de Laercio da Costa, trompete de Bruno Brito, trombone de Felipe Coelho e sax de Heber Souza.

O clipe foi gravado no final de janeiro, dois meses antes do início do período de quarentena. “Gravamos as imagens em um dia e meio. Fizemos todas as cenas externas todas no primeiro dia e a cena do loft foi feita na manhã do dia seguinte. O processo foi rápido, pois o diretor e a produtora já têm uma base em Los Angeles, o que facilitou toda a produção com os atores e demais profissionais da equipe envolvidos”, explicou o artista sobre a produção.

Apesar da pouca idade, Gaab cresceu em uma família de artistas e mostrou afinidade com o mundo da música desde muito cedo. Ainda adolescente, ele compôs uma canção que foi gravada por Thiaguinho. Hoje com 21 anos, o cantor já coleciona hits de sucesso.

Com um estilo multifacetado, típico de quem cresceu no novo século, o cantor e compositor vem se firmando com um som muito próprio e uma comunicação direta com seus seguidores. Algo que ficou claro logo em seu álbum de estreia, “Melhor Viagem”, que teve o expressivo alcance de 250 milhões de plays em todas as plataformas digitais, emplacando hits como “Tem Café”, que acumula mais de 70 milhões de streams no Spotify e 200 milhões de visualizações no YouTube, e “Cuidado”, faixa que foi reproduzida mais de 32 milhões de vezes no Spotify e teve mais de 138 milhões de visualizações no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário