Ouça “Lei do Silêncio”, novo single do LadoA

No dia 27/03, em plena quarentena, a dupla mais underground de São Gonçalo – RJ lançou mais uma pedrada em parceria com o beatmaker linha de frente de Juiz de Fora – MG, LadoA apareceu com a faixa “Lei do Silêncio” produzida por Everton Beatmaker e você não pode deixar de conferir. 

Este é mais um single que se junta a outras prévias (Eu por eles, eles por mim ; 2030 ; O direito de ir e vir) da mixtape “De volta ao lugar” que chega pesadona dia 19 de abril. O trabalho possui 12 faixas. LT, que também é mc do grupo produziu 5 delas, Everton Beatmaker 4, DJ Codi 2 e TocadosGigantes uma, com 5 participações surpresa nas vozes o projeto promete muito. Confira o release oficial da produção do grupo: 

 “De Volta ao Lugar” fala sobre olhar para dentro, sobre ser consciente e assumir o lugar que é nosso por direito. Nos tempos de hoje fica nítido que ainda vivemos o modus operandi da escravidão, onde nossos ancestrais foram tirados a força do seu lugar de origem. Voltar significa recomeçar mas significa também lutar ainda mais. Tentam apagar nossa história e querem negar nossa existência. Ridicularizam nossas roupas, nossos cabelos e nossa arte. Arte essa que é uma das nossas principais armas nessa luta. Com letras criativas e impactantes, beats modernos e originais mesclam influências atuais com referências ancestrais. Matrizes do rap são facilmente identificadas com uma roupagem moderna e afrofuturista “De Volta ao Lugar” vem pra deixar sua marca no cenário musical Brasileiro.  

Sharing is caring!

Deixe um comentário