Internet se mobiliza para ajudar IZZY BEY que teve sua casa destruída pelas chuvas

Mulher preta periférica. Artista, modelo, cantora e compositora. Mãe solo de uma filha pequena. Essa é Izzy Bey, que teve sua casa destruída na véspera de Natal, em 24 de dezembro, por conta das fortes chuvas que caíram no Estado do Rio.

Moradora do bairro de Campinho, na cidade de Magé, região da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, Izzy vivia no imóvel com sua mãe e sua filha pequena, e após uma saída emergencial, precisou retornar a morar na mesma casa, mesmo estando praticamente inabitável e em risco de desabamento total, sendo interditada pela Defesa Civil em 02 de janeiro.

As chuvas que castigaram o Rio de Janeiro nos últimos dias estão agravando a situação, no fim de semana a casa sofreu com o impacto de um alagamento, causando perda quase que total dos seus bens. Amigos artistas estão se mobilizando em redes sociais para auxiliar a família nessa situação desesperadora, onde os trâmites burocráticos são demorados e elas estão vivendo em situação de risco.

Todo apoio é necessário nesse momento! É uma MULHER, PRETA, DA ARTE. Vamos ajudar!

Para colaborar entre em contato pelo telefone (21) 99881–9264

Ou deposite qualquer quantia possível no Banco Bradesco – Conta Poupança : 101.0451- 3 Agência: 1546–6 , em nome de Natália Bastos de Souza CPF: 133.574.637.41

No dia 24/12/19 ocorreu o desabamento parcial da casa de nossa amiga Izzy Bey. No dia *02/01/2020 a Defesa Civil interditou* o que sobrou da casa que ficava no bairro Campinho – Suruí – Magé.

Sharing is caring!

One thought on “Internet se mobiliza para ajudar IZZY BEY que teve sua casa destruída pelas chuvas

Deixe um comentário