EFI lança clipe para “Tudo ou Nada”

Produção teve filmagens em São Paulo. 

Dando continuidade aos seus lançamentos mensais, EFI acaba de divulgar o clipe para a canção “Tudo ou Nada”. Lançado pela Dollah Music, o material contém como fundo a cidade de São Paulo e embala uma letra repleta de significados. 

“A ideia para criação deste clipe surgiu da vontade de mostrar a cena do rap paulista sendo expressada em seu próprio berço e nada melhor que o centro de São Paulo para trazer isso ao público”, compartilha. 

“Tudo ou Nada” é um lançamento assinado pelo novo selo nacional Dollah Music e conta com as participações especiais de OGBEATZZ, Paraná Mc e Kailê. A canção, produzida, composta e masterizada unicamente pelo o artista, expressa de forma intensa a realidade e apresenta pela primeira vez a versatilidade do artista através dos elementos enérgicos inseridos na melodia. 

EFI é um produtor e cantor que transita entre o rap, trap e sons populares. Tendo lançamentos assinados por labels como Kondzilla em parcerias, seu atual trabalho recebe um tom mais pessoal e visceral, e agora se lança pelo seu próprio selo intitulado Dollah Music, onde fará lançamentos frequentes carregados de identidade e essência única.

Sharing is caring!

Deixe um comentário