Menestrel lança o clipe “HIGH” e revela seu momento alto astral

O genial Yan Vinícius, vulgo Menestrel, está de volta com muito brilho no olhar, alto astral e muita vontade de viver a vida. Em seu novo single, High, lançado nesta ultima quarta-feira (18), Menestrel não abandona a sua principal característica, a introspecção. No entanto, Menestrel revela um novo momento em sua vida que o tem levado a andar tão feliz e tão HIGH, como diz na letra. Menestrel define seu momento como “um pique Bon Vivant”, ou seja, um ser bem-humorado, jovial, que valoriza os prazeres da vida e sabe gozá-los. Este é o Menestrel de “High”. Entenda ‘High’ como alto astral, elevado, leve, em paz interior. Menestrel afirma que está livre da culpa, feliz pela sanidade e com um par de asas. Ou seja, estamos diante de um Menestrel mais leve.

Fala o quê da letra? A poesia fala por si só. Menestrel é preciso e nos apresenta uma obra carregada de afeto e muita emoção nas linhas. Em High, Menestrel define seu estado de espírito e nos presenteia com mais uma linda obra.

High é sem sombra de duvida a música mais alto astral feita pelo artista até hoje. O clipe foi gravado na turnê de Menestrel pela Europa, a primeira turnê internacional do artista, o que deixa tudo com um significado maior ainda. Ouça ‘High’ com o coração e deixe seu espírito mais leve.

Sharing is caring!

Deixe um comentário